Flor de Chita apresenta ‘Villa para crianças’ no Sesc Catanduva neste domingo
Espetáculo proporciona mergulho na história do maestro e compositor Heitor Villa-Lobos, mesclando fatos reais e pequenas doses de fantasia
Foto: MAJU MALAVAES - Músicas executadas ao vivo pela trupe, composições do popular infantil de Villa-Lobos, é convite à obra do artista
Por Da Reportagem Local | 14 de maio, 2022
 

O Sesc Catanduva receberá um espetáculo de teatro especial no próximo domingo, 15. Encenado pelo Grupo Flor de Chita, 'Villa para crianças' é um mergulho na história do maestro e compositor Heitor Villa-Lobos, mesclando sua rara sensibilidade, a descoberta de sua verdadeira vocação, com fatos reais e pequenas doses de fantasia.  

O desenlace entre cenas e músicas executadas ao vivo pela trupe, composições do popular infantil de Villa-Lobos, como Alecrim Dourado e Cai Cai Balão, é um convite à obra de um dos maiores artistas de todos os tempos.   

O texto e a direção são assinados por Rafael Jorda, a direção de produção é de Cris Anovazzi. O elenco é composto por Yara Santos, Lucas Alves, Rafael Jorda e Rafael Back.   

A apresentação integra o projeto memórias e conexões - Diversos22 que oferece cursos, espetáculos em diferentes linguagens, exposições, publicações e edições de obras literárias, com experiências estéticas e reflexivas propiciadas pelos repertórios modernistas brasileiros.   

'Villa para crianças' será apresentado às 10h30, com a entrada é gratuita. Os ingressos são disponibilizados na Central de Atendimento do Sesc uma hora antes do espetáculo.   

Todas as pessoas a partir de 5 anos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico ou digital, sendo para maiores de 12 anos necessária a comprovação de duas doses ou dose única e de 5 a 11 anos, uma dose. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Hoje tem espetáculo circense e duas oficinas gratuitas no Sesc Catanduva
Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Catanduva recebe show duplo ‘Abba + Bee Gees Encontro’ em junho
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
1ª Impressão garante vaga no Palco Aberto do Festival de Joinville