Fim de semana é marcado por acidentes fatais na região de Catanduva
Ocorrências foram registrados em Catiguá e entre Vista Alegre do Alto e Ariranha
Foto: DIVULGAÇÃO - Caminhão colidiu com veículo que seguia pelo sentido contrário
Por Da Reportagem Local | 29 de março, 2022
 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de sexta-feira, 25, em Catiguá. Um homem de 59 anos morreu no local do acidente.  

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, policiais civis de Catiguá foram informados sobre o acidente ocorrido no Km 3 da rodovia Vicinal Jerônimo Ignácio da Costa, envolvendo um caminhão e um automóvel. 

No local, foi apurado preliminarmente que um motorista de 55 anos transitava com o caminhão VW/14.220, branco, com placas de Itajobi, no sentido Tabapuã a Catiguá, quando no Km 3 avistou um veículo Hyundai/HB20, vermelho, com placas de São Paulo, que seguia pelo sentido contrário, vindo em sua direção. 

O motorista do caminhão teria tentado desviar, mas o automóvel invadiu a pista contrária e acabou atingindo sua lateral esquerda. Com o forte impacto, o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.  

ENTRE ARIRANHA E VISTA ALEGRE  

Outro acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro tirou a vida de quatro pessoas, na manhã de sábado, 26, entre os municípios de Vista Alegre do Alto e Ariranha.  

As vítimas transitavam em um veículo, quando por motivos a serem esclarecidos, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu frontalmente com um ônibus de trabalhadores rurais, que transitava no sentido oposto. 

Com o forte impacto, os ocupantes do carro não resistiram e morreram no local. Por outro lado, o motorista do ônibus foi socorrido e levado para o pronto atendimento na cidade de Ariranha. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.  

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Menina de 5 anos é esquecida em ônibus escolar de Catiguá
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Lançamento do Dia do Desafio reúne 230 gestores da área esportiva
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Urupês inicia Campanha do Agasalho com foco na solidariedade