Filhos da Lua terá aulas de dança circular e break dance em Pindorama
Responsáveis serão a educadora social Cristiane Macedo e Ronaldo, mais conhecido como Aliado F. do coletivo de hip hop, Onde o Rap Tá
Crédito: Divulgação - As aulas de dança circular acontecerão todo primeiro sábado do mês, às 9 horas
Por Stella Vicente | 03 de abril, 2024

A Associação Cultural Filhos da Lua começa no mês de abril trazendo novidades. Agora, além das aulas já oferecidas de capoeira, violão e judô, as aulas de dança circular voltaram a ser oferecidas aos alunos.

A responsável será a educadora social Cristiane Macedo e as aulas acontecerão todo primeiro sábado do mês, às 9 horas, na sede da Filhos da Lua. As aulas são abertas a todo o público, independente de já frequentarem aulas na associação ou não.

Outra novidade para este mês é a parceria com o educador social Ronaldo, mais conhecido como Aliado F. Ele é membro e um dos fundadores do coletivo de hip hop, Onde o Rap Tá, e oferecerá aulas de break dance todos os domingos, a partir das 10 horas. Ronaldo ainda abordará a parte histórica e musical, assim como outros elementos que envolvem o hip hop.

Estas aulas também acontecerão na sede da Associação Cultural Filhos da Lua, situada na rua 14 de Julho, nº 546, no Centro de Pindorama. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp 17 99752-0124.

O PROJETO

Apesar de estar localizada em Pindorama, a Filhos da Lua atua em vários municípios da região oferecendo aulas de capoeira gratuitas para toda a comunidade. Há turmas em Novais, Embaúba, Paraíso e, claro, em Pindorama, incluindo os bairros Cohab, Jardim das Palmeiras e Vila Roberto.

Em maio de 2023 a associação inaugurou sua própria sede, conquista importante para que os educadores, voluntários e alunos possam ter um local para chamar de seu e desenvolver o trabalho.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo