Filhos da Lua promove Batizado e Troca de Graduações de capoeira em Novais
Evento acontece neste domingo, na quadra da Escola Municipal Olga Birolli, a partir das 9 horas; 15 alunos
Crédito: Divulgação - Sua sede está em Pindorama, mas a Filhos da Lua atua em quatro municípios da região
Por Stella Vicente | 24 de setembro, 2023

A Associação Cultural Filhos da Lua realiza neste domingo, dia 24, mais um Batizado e Troca de Graduações do grupo da cidade de Novais. O evento acontecerá na quadra da Escola Municipal Olga Birolli, situada na rua José Cantareiro Serrano, nº 670.

Segundo Juliana Rosa, que faz parte da diretoria da Filhos da Lua, este será o segundo batizado realizado no município, onde a associação iniciou suas atividades ainda antes da pandemia. “Só foi possível realizar o primeiro batizado no ano passado, por consequência dessa fase desafiante que todos passamos”, relata.

Ela ainda diz ser uma alegria imensa poder realizar essa festa por mais um ano junto dos alunos, professores, pais, familiares e a comunidade. O intuito do Batizado e da Troca de Graduações é que os alunos possam mostrar tudo o que aprenderam e como a arte e a cultura influenciam positivamente na estruturação de uma pessoa.

“Estimamos a troca e graduação de 15 alunos, com a participação de mais de 25 somente da cidade de Novais e um público geral de mais de 150 pessoas”, afirma Juliana.

A sede da Associação fica em Pindorama, mas a Filhos da Lua atua em quatro municípios da região, oferecendo aulas gratuitas para toda a comunidade: Novais, Embaúba, Paraíso e Pindorama (Cohab, Jardim e Vila Roberto). Aos interessados, para ter mais informações é possível acessar o site https://assfilhosdalua.com.br/ ou o Instagram @filhosdaluacultura.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Elisiário abraça mais uma vez o HCC com a campanha Doe Leite
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Urupês promove Campanha Fique Sabendo com testes de HIV e sífilis
Por Da Reportagem Local | 01 de dezembro de 2024
Superação de paciente se transforma em solidariedade ao HCC