Festival de Corais de Catanduva abre vagas gratuitas para aulas de canto coral para crianças
Intuito é promover cultura e educação através da música no interior do Estado de São Paulo
Foto: ARQUIVO/O REGIONAL - Serão disponibilizadas 20 vagas, ao todo, para dois grupos infantis
Por Da Reportagem Local | 12 de março, 2022

O Festival de Corais de Catanduva (FESCC) está com vagas abertas para compor o coral infantil. São aulas de canto coral gratuitas que fazem parte do projeto, cujo intuito é promover cultura e educação através da música no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com a coordenadora do projeto, Marcela Milani, serão disponibilizadas 10 vagas para o Coral Infantil FESCC na segunda-feira e 10 vagas para o Coral Infantil FESCC para aulas na terça-feira. São dois grupos infantis. Os horários do mês de março é de 19h15 à 20h15.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março, das 8h às 18h. Os interessados devem comparecer ao Conservatório Santa Cecília, localizado na rua Aracaju, 686 - Centro.

É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 98810-2337 ou (17) 3522-4877.

O FESCC – Festival de Corais de Catanduva - é um evento coral que está na sua 9ª edição, acontece na cidade e se tornou referência nacional. O projeto de aulas tem incentivo do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal.

O festival não é competitivo e não tem por finalidade a premiação, mas sim desenvolver a cultura de nosso país e principalmente da cidade de Catanduva e interior do Estado de São Paulo.

O FESCC, além da semana cultural, também possui um projeto com aulas gratuitas que acontece o ano todo, proporcionando formação para crianças e adolescentes participantes da cidade de Catanduva e cidades vizinhas.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Projeto Todas as Cores celebra a diversidade e a Arte Drag em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas