Donos de um estilo próprio, que mistura o groove da black music com a energia do pop e uma pegada de rock, Jack Tekila conquista fãs por onde passa e se apresentará neste domingo, dia 10, às 16h30, no festival Catandupedras do Sesc Catanduva.
O grupo nasceu do encontro entre Kaio Páttero e Metallera (trio de sopros) em Catanduva, no ano de 2016. A fim de explorar essa formação com os sopros, deram início a um projeto desafiador de se inspirar em três bandas que usam os metais com maestria: Skank, Paralamas e Titãs.
Hoje, Jack Tekila já possui um CD e um DVD na bagagem. O show conta com os grandes clássicos como: Sonífera Ilha, Partida de Futebol, Loirinha Bombril, Uma Brasileira, e músicas mais atuais como Algo Parecido e 2A.
Aos interessados, a retirada de ingressos para o evento deve ser feita com 1 hora de antecedência, na Central de Atendimento do Sesc Catanduva.
Programação infantil é destaque do final de semana
O Sesc Catanduva realiza neste domingo, às 10 horas, a oficina de criação de brinquedos, em que cada criança confeccionará um boneco, personagem ou até mesmo um animalzinho utilizando toquinhos de madeira, tintas e muita criatividade.
Trata-se, também, de uma vivência ecológica para as crianças, que irão entender melhor sobre a importância de reutilizar materiais para criar novos objetos. As vagas são limitadas e as crianças devem estar acompanhadas de um responsável.
Na sequência, às 10h30, será apresentada a peça teatral 'A Princesa que Tudo Sabia… Menos uma Coisa', com a história de Sofia, a única princesa do mundo que não quer se casar. O porquê? Ela não quer acabar casando com alguém que seja “desinteligente”.
Para resolver esse problema, o rei promove um concurso onde somente irá se casar com sua filha o príncipe que souber fazer uma pergunta inteligente que a princesa não saiba resolver. Os ingressos são liberados 1 hora antes na Central de Atendimento.
Foto: DIVULGAÇÃO - Peça de teatro 'A Princesa que Tudo Sabia... Menos uma Coisa' será encenada neste domingo
Sábado tem Floreira de Pallets
Os participantes irão aprender sobre o reaproveitamento de materiais, como cultivar plantas dentro de casa, além de técnicas básicas de marcenaria. É uma prática criativa e ecológica, que trabalha com a conscientização sobre a necessidade de se reutilizar materiais a fim de criar novos objetos. A atividade será no sábado, dia 9, às 15 horas, com vagas limitadas.
Autor