Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho
Foto: Divulgação - Gian & Giovani tem mais de 30 anos de carreira e 10 milhões de discos vendidos
Crianças das três escolas municipais vão se apresentar no evento, que terá arrecadação de leite e em dinheiro em prol do RS
Por Guilherme Gandini | 16 de maio, 2024

A Prefeitura de Paraíso realizará seu tradicional Juninão no dia 1º de junho, sábado, tendo como destaque o show da dupla Gian & Giovani, uma das mais consagradas do país. O evento será no Recinto de Exposições, a partir das 19 horas, tendo como entrada a doação voluntária de 1 litro de leite, que será direcionado para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 

Gian & Giovani é uma dupla formada em Franca ainda na década de 1980, uma das principais representantes da geração romântica do sertanejo, vendendo mais de 10 milhões de discos e se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja. 

Com mais de 30 anos de carreira, mais de 10 milhões de discos vendidos e turnês internacionais, foram inúmeros sucessos na lista de músicas que permaneceram no ranking das mais tocadas por semanas, onde vieram os discos de ouro, platina, platina duplo e diamantes.  

Em 2020, mesmo sendo um ano difícil para o entretenimento mundial, a dupla novamente se consagrou, dessa vez no mercado digital, como uma das duplas com a maior realização de Lives durante o ano, ultrapassando mais de 50. Somando as principais plataformas digitais, a dupla ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo 700 mil só no Spotify. 

As mesas para o Juninão custarão R$ 20 e serão vendidas no dia 20 de maio, próxima segunda-feira, na sede do projeto Ampliando o Saber, a partir das 7 horas. O pagamento deverá ser feito em dinheiro e toda a arrecadação também será encaminhada para a população gaúcha. 

O Juninão de Paraíso é organizado pela Assessoria de Educação e terá apresentações de danças caipiras pelos alunos das três escolas municipais: Cemei, Escola Prof. Hélio de Sousa Castro e Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol. O local também terá praça de alimentação.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto