Festa Julina do Nova Catanduva precisa de doações de produtos
Arraiá terá quadrilha e diversos shows em frente à escola do bairro no dia 20 de julho; tudo é distribuído de graça
Foto: Divulgação - Cantora Larissa Lopes será uma das atrações do arraiá do Nova Catanduva
Por Guilherme Gandini | 03 de julho, 2024

A 4ª edição do Arraiá do Nova Catanduva será realizada no dia 20 de julho, com apresentações musicais, comidas típicas e muita diversão para as famílias. A iniciativa é beneficente e tem como intuito proporcionar momento de lazer para as crianças. A organização é de Emily Dias e equipe.

O evento será na av. das Uvas, em frente à Escola Municipal Luzia Aparecida Sestito Gradella, a partir das 18 horas. Haverá quadrilha popular e shows com Larissa Lopes, Forrozeiros da Bahia, Geyssinho e Nara’h, Átila Souza e Welison Silva. Todos vão se apresentar de forma voluntária.

Todo o trabalho de bastidores será feito por moradores do bairro. A cozinha ficará a cargo de Valdina Vaz e Michelly Aragão. “Todo mundo se junta e cada um faz uma coisa. Tem quem ajude a servir, quem cuide do som, tem o trabalho de decoração”, explica Emily Dias. 

No ano passado, cerca de 800 pessoas participaram do festejo caipira e a expectativa é que este ano o público seja ainda maior, devido ao crescimento dos bairros próximos, como o Nova Catanduva 3. “Por isso, apesar de tudo o que já arrecadamos, sabemos que ainda é pouco.”

Para reforçar os preparativos, o grupo busca doações de leite, doces típicos, bolos, cachorroquente e ingredientes para pipoca, algodão doce, chocolate quente e quentão, além de suco e refrigerante. Quem puder contribuir pode chamar pelo WhatsApp 17 99109-3620.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Arrecadação da Caminhada do Batom e do Bigode favorece 19 entidades
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Unimed Catanduva inicia transição para carteirinha digital
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Mostra Arq Design anuncia nova data de abertura e inicia venda de ingressos