Festa do Porco começa hoje com três noites de shows no bairro Km 7
Objetivo é estimular a cultura do bairro rural, conhecido pela tradicional porcada; evento tem entrada gratuita
Foto: Prefeitura de Catanduva - Estrutura da Festa do Porco foi finalizada ontem pela Prefeitura de Catanduva
Por Guilherme Gandini | 03 de julho, 2024

A Prefeitura de Catanduva finalizou, ontem, a preparação da estrutura da Festa do Porco no Km 7. O evento será realizado nesta quinta, sexta e sábado, dias 4, 5 e 6 de julho, sempre a partir das 18 horas, com entrada franca. O objetivo é estimular o turismo e a cultura gastronômica do bairro rural, conhecido pela tradicional porcada servida nos estabelecimentos.

Dentre os diferenciais, nesta edição, foi montada estrutura com área coberta de mais de 1 mil metros quadrados para atender o público em geral, além dos estandes para exposição das empresas, selecionadas via chamamento público e praça de alimentação das entidades sociais.

Na grade de shows desta quinta-feira, 4, está a dupla Mococa & Paraíso, a partir das 20h30. Amanhã será a vez de Us Capiau, às 20 horas, e As Marcianas, às 22 horas. No sábado, mais um show duplo, com Cacique & Pajé, às 20 horas, e Belmonte & Amaraí, às 22 horas.

Para melhor fluidez do trânsito, a orientação aos motoristas é o acesso ao bairro pela SP-321, a rodovia Cezário José de Castilho, que liga Catanduva a Itajobi. Por rota alternativa, também estará liberada a entrada via rua Beberibe, em frente ao antigo Clube de Campo. Nos anos anteriores, a Festa do Porco atraiu mais de 10 mil pessoas, unindo sabor e solidariedade.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Arrecadação da Caminhada do Batom e do Bigode favorece 19 entidades
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Unimed Catanduva inicia transição para carteirinha digital
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Mostra Arq Design anuncia nova data de abertura e inicia venda de ingressos