Feriado tem programação especial, o dia todo, no Sesc Catanduva
Aula aberta de dança será atração pela manhã, enquanto período da tarde traz jogos para crianças e Dj Alliblack
Foto: Divulgação - Cultura negra marcará ritmo da dança de Scarlet Félix e do setlist da Dj Alliblack
Por Da Reportagem Local | 30 de maio, 2024

O Sesc Catanduva oferecerá atividades para todas as idades, abertas ao público e gratuitas no feriado desta quinta-feira, 30, das 9h30 às 18 horas. A promessa é de um dia repleto de diversão para toda a família na data em que se celebra o Corpus Christi.

A manhã começa com energia e ritmo. A partir das 10 horas, no Quiosque B, a professora Scarlet Félix estará esperando pessoas de todas as idades para uma aula de dança focada nos ritmos afro-brasileiros. Durante a participação na aula aberta, os participantes terão a oportunidade de mergulhar na cultura afro e expandir seu repertório cultural e corporal.

Na parte da tarde, às 15 horas, o Espaço de Tecnologias e Artes receberá as crianças e seus adultos de referência para a "Arena do Brincar", estação com jogos, desafios e brincadeiras conduzidas pelos educadores do Sesc.

No mesmo horário, no Quiosque A, a Dj Alliblack, natural do Mato Grosso do Sul e residente em Presidente Prudente, apresentará seu setlist, que percorre diversos gêneros da cultura negra, incluindo hip-hop, blues, jazz, samba, soul e funk.

Ao longo do dia, segundo o Sesc, diversas atividades esportivas estarão ocorrendo nos espaços da unidade. Toda a programação do feriado tem acesso livre, sem retirada de ingressos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
‘Forró circense’ é atração para as crianças, no Sesc, neste domingo
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘São João de Catanduva’ celebra a Cultura Nordestina na Cidade Feitiço
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva recebe espetáculo ‘Os Mundos de Chico Xavier’ em julho