Feirão de Emprego em Novais recebe currículos nesta quinta-feira
A ação acontecerá das 8 às 11 horas, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), de Novais, situado na Praça Lourenço Gil Martins, nº 108
Crédito: Divulgação - Há vagas para Operador de Máquinas, Motorista e Mecânico
Por Da Reportagem Local | 05 de dezembro, 2023

Novais terá um Feirão de Empregos promovido pela empresa COFCO INTL nesta quinta-feira, dia 7. Ao todo, há vagas para cinco diferentes funções na usina, que é atuante em toda a região. A ação acontecerá das 8 às 11 horas, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), de Novais, situado na Praça Lourenço Gil Martins, nº 108.

As vagas disponíveis são Operador de Máquinas III - Plantadora e Colhedora (CNH C e D); Motorista III - Plantio (CNH categoria E); Motorista III - Canavieiro - (CNH categoria E); Operador de Máquinas II - Transbordo (CNH C); e Mecânico de Manutenção Automotiva.

Aos interessados, é necessário estar portando, além do currículo, a Carteira de Trabalho e também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no dia do Feirão.

Aos que não puderem comparecer presencialmente, há a possibilidade de enviar o currículo pelo WhatsApp no número (17) 9 9653-6691 ou pelo e-mail selecao@cofcointernacional.com.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado