Feira na Rua começa nesta quinta-feira e segue até domingo
Evento acontece na rua São Joaquim da Barra, entre as ruas Campinas e 14 de abril, no Jardim do Bosque, das 16 às 22 horas
Crédito: O Regional - Estarão disponíveis diversas barracas, oferecendo opções variadas aos visitantes
Por Stella Vicente | 09 de novembro, 2023

A 9ª edição da Feira na Rua de Catanduva começa nesta quinta-feira, dia 9, estendendo-se até o domingo, dia 12. O evento acontece na rua São Joaquim da Barra, entre as ruas Campinas e 14 de abril, e o horário de funcionamento em todos os dias é das 16 às 22 horas.

Estarão disponíveis diversas barracas, oferecendo opções variadas aos visitantes. Os participantes da Feira na Rua vendem artesanato em geral, mas haverá também opções gastronômicas no local. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Catanduva e do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo Lourdinha Fávero, que idealizou a feira com a colaboração de Maria Luísa Couto e Silene Favali, a intenção é unir dois alicerces: a solidariedade e a divulgação do artesanato em Catanduva.

“[Queremos] proporcionar dias de muita alegria, arte e solidariedade. Convidamos a população para comparecer no evento preparado com muito esforço e carinho”, diz Lourdinha, informando que em todas as noites do evento haverá uma apresentação artística no local.

Na quinta-feira, dia 9, as apresentações serão “Dança Cidadão do Futuro” e “Som e Batom”, às 19 e 20 horas, respectivamente. Na sexta-feira, 20, a partir das 19 horas, a atração será “Sanfona Nurseri Salgado”. Já no sábado, 11, a programação conta com Tobias Varini, às 19 horas; Dança do Ventre, às 20 horas; Coral da Melhor Idade com Martha Ocon e Fernanda Cid, às 21 horas; e novamente Tobias Varine, às 22 horas. Por fim, no domingo, 12, será a vez de Bete Câmara e Vilmar Goneli.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região