Feira do Comércio, com mais de 50 boxes, prossegue até sábado
Evento promovido pelo Sincomercio em colaboração com o Sesc e Sebrae segue o lema tradicional do ‘Bom, Bonito e Barato’
Foto: Reprodução/Redes Sociais - Abertura reuniu autoridades, lideranças empresariais e entidades organizadoras
Por Da Reportagem Local | 18 de agosto, 2023

A 34ª edição da Feira do Comércio de Catanduva começou na quarta-feira, 16, com abertura solene que reuniu autoridades, lideranças empresariais e gestores das três entidades organizadoras: Sincomercio, Sesc e Sebrae. O evento destaca o potencial econômico da região e promete oferecer oportunidades únicas para empresários e consumidores.

Com proposta que une o conceito de "Bom, Bonito e Barato", a feira busca não apenas fomentar o comércio local, mas também proporcionar experiências enriquecedoras para os visitantes. A programação prossegue até sábado, dia 19, tendo como palco o ginásio do Sesc Catanduva.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Jr., enfatizou durante a cerimônia de abertura a essência da feira, que busca oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, transformando-se em uma oportunidade para que a comunidade local faça bons negócios.

“Tem mercadorias que são trazidas das gôndolas das lojas para serem colocadas à disposição daqueles que buscam comprar produtos de primeira qualidade por preços abaixo do custo. Esse é o segredo da feira. Nesses dias que faltam, sexta e sábado, vamos continuar tendo esse sucesso maravilhoso, com a presença maciça do público, e satisfação de consumidores e lojistas”, frisa.

A programação também envolve workshops e palestras para empreendedores e visitantes interessados em alavancar seus negócios. O Sesc também oferecerá atividades culturais e de entretenimento para todas as idades, adicionando um toque de diversão ao evento.

Nesta sexta-feira, dia 18, o funcionamento da Feira do Comércio será das 14 às 21h30 e, no sábado, 19, das 10 às 17 horas. O evento acontece na quadra esportiva do Sesc Catanduva, que fica na Praça Felício Tonello, 228, na Vila Rodrigues. A entrada é de graça.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência