Feira de Orquídeas e Suculentas acontece neste sábado no Armazém do Café
Evento reunirá diversos expositores com plantas raras e apreciadas por colecionadores
Foto: DIVULGAÇÃO - Visitante encontrará espécies de orquídeas, cactos e rosa do deserto
Por Myllayne Lima | 26 de março, 2022

Neste sábado, dia 26, será realizada a Feira de Orquídeas e Suculentas, promovida pelo Orquidário Nossa Senhora Aparecida e ArtemVasos, de Marcondésia. O evento reunirá diversos expositores com plantas raras e apreciadas por colecionadores.


De acordo com Erica Rogge, uma das organizadoras do evento, essa será a primeira vez que o grupo realizará exposição em Catanduva. Segundo ela, o visitante encontrará espécies de orquídeas, cactos e rosa do deserto.

Outro destaque serão as plantas suculentas em vasos e terrários. Os profissionais também estarão à disposição para dar dicas e tirar dúvidas sobre o cultivo das plantas. A entrada é gratuita e o evento será realizado das 9h às 15h, no Armazém do Café.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2026
‘Brincadeira que Encanta’ é atração no Sesc Catanduva neste domingo
Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2026
Orquestra de Mulheres do Noroeste Paulista estreia em 8 de março
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Kell Smith faz show intimista com músicas autorais e releituras da MPB no Sesc