Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Evento tradicional da região será realizado pela primeira vez no Thermas Olímpia Resort by Mercure, trazendo novidades
Foto: Divulgação - Primeira edição no local contará com 12 artesãos e grande variedade de produtos
Por Da Reportagem Local | 12 de abril, 2024

A tradicional Feira Independente de Artesanatos e Delícias está de casa nova na região. O evento será realizado pela primeira vez no Thermas Olímpia Resort by Mercure, na cidade do folclore, neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril, das 8 às 20 horas.

A primeira edição no local contará com 12 artesãos e uma variedade de produtos como tapetes em tear, costura criativa, moda pintada à mão, óleos essenciais, saboaria e cremes vegano, artigos sublimados (canecas, camisetas etc), artigos de cama em malha fio penteado, acessórios em pedras e semijoias, chinelos customizados, geleias artesanais e muito mais.

Além de proporcionar experiência de compras única, a Feira de Artesanato também terá importante componente social por arrecadar doações para apoiar iniciativas locais que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade. A adesão para acesso ao local onde acontecerá o evento é gratuita, porém será feita campanha solidária com arrecadação de um litro de leite ou óleo que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Olímpia.

"A Feira de Artesanato é uma oportunidade emocionante para celebrar a riqueza cultural e criativa de nossa região", diz Mônica Pedrão, gerente de vendas e marketing do Thermas Olímpia Resort. "Estamos orgulhosos de abrir nossas portas para os talentosos artesãos locais e proporcionar um espaço onde eles possam compartilhar seu trabalho. Além disso, estamos felizes em poder contribuir para iniciativas sociais importantes por meio desta feira.”

“É a primeira Feira do Artesanato e Delícias em Olímpia, porém era um desejo antigo que tínhamos de realizar a feira em outros ambientes, outras cidades. Agradecemos a parceria com o Thermas de Olímpia Resort by Mercure, e desejamos que seja uma parceria de sucesso e duradoura”, disse a empresária e organizadora da feira, Márcia Scochi.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado