Fatec Catanduva promove curso sobre atendimento ao cliente
Intitulado ‘O bom atendimento ao cliente como diferencial competitivo’, evento será ministrado por Luciana Nogueira
Crédito: Divulgação - As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br
Por Stella Vicente | 25 de outubro, 2023

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva promoverá curso gratuito voltado a empreendedores no próximo sábado, dia 28, intitulado “O bom atendimento ao cliente como diferencial competitivo”. O evento acontecerá no Cinex Cinema, situado no Garden Shopping Catanduva, que também faz parte da realização do evento e irá proporcionar estacionamento gratuito para os participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/.

O curso será ministrado pela professora Luciana Nogueira, mestre em comunicação e administração em serviços, e terá 2 horas de duração, com emissão de certificado. Luciana atua na Fatec, é especialista em comportamento do consumidor e trabalha há mais de 20 anos com o Ensino Superior.

Ela conta que o objetivo é compartilhar seus conhecimentos com a sociedade para que se tenha mais relações em longo prazo entre clientes e empresas, ou seja, relações duradouras, não apenas de um negócio ou venda únicos.

“Considerando que todos nós somos clientes e que infelizmente o bom atendimento ao cliente continua sendo raro, a Fatec de Catanduva decidiu oferecer um curso gratuito para a comunidade. Fui conversar com a diretora do Garden Shopping e ofereci duas possibilidades, esse tema ou marketing pessoal. Chegamos ao consenso que esse seria mais apropriado até porque já contribuiria com a capacidade dos recém contratados para as vendas do final do ano”, pontua a professora.

Luciana destaca que os empreendedores podem se beneficiar compreendendo que investir em pessoas, ou seja, nos colaboradores, pode lhes garantir clientes mais satisfeitos e consequentemente a fidelidade.

“As ofertas no mercado de modo geral, são muito semelhantes, muitas vezes nossa escolha se dá pelo atendimento ou pelo valor que determinada empresa conseguiu agregar a mais. Mas com certeza o bom atendimento está entre os valores que o cliente busca”, destaca a profissional, que ainda diz ter como foco para o curso assuntos como os motivos pelos quais os clientes não voltam, o que os clientes valorizam, pacote de valor para o cliente, cuidados ao ouvi-lo, entre outros.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

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