Fatec abre inscrições para o Vestibular do segundo semestre neste mês
Prazo para solicitar a isenção ou redução de taxa de inscrição segue até o dia 12; em Catanduva, são três cursos superiores de tecnologia
Crédito: Divulgação/Redes sociais - Na Fatec de Catanduva, são três cursos superiores disponíveis
Por Stella Vicente | 02 de abril, 2024

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) abre as inscrições para o vestibular do segundo semestre neste mês de abril, especificamente no dia 16. Nesta terça-feira, dia 2, tem início o prazo para solicitar a isenção ou redução de taxa de inscrição que segue até o dia 12.

Os interessados em solicitar a isenção ou redução da taxa de inscrição, que é no valor de R$ 90, devem acessar o site https://www.vestibularfatec.com.br/home/ e enviar, digitalmente, toda a documentação comprobatória, via upload.

No dia 16, começam as inscrições para o processo seletivo em si, pelo mesmo site, mas a divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção/redução será apenas no dia 24, a partir das 15 horas. Os candidatos têm até 7 de junho para se inscreverem.

Em Catanduva, os cursos disponíveis são Automação Industrial, com 40 vagas no período noturno; Gestão Empresarial, com 40 vagas no período da manhã e 40 vagas à noite; e Gestão da Tecnologia da Informação, com 40 vagas no período noturno.

O exame de avaliação do vestibular está previsto para o dia 30 de junho, às 13 horas, com prova de duração de até cinco horas. A lista da classificação geral e a primeira chamada dos candidatos será em 15 de julho.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região