
Trecho da rua Mococa sinalizado com faixa amarela em um dos lados da via, com proibição para estacionamento de veículos, está causando transtornos a moradores do Jardim Santa Rosa. Segundo relatos colhidos por O Regional, a faixa tem a extensão de três imóveis e acabou reduzindo a quantidade de vagas que podem ser utilizadas ao longo da quadra.
“Tenho uma garagem, mas tenho dois carros para serviço. A minha vizinha não tem garagem, mas tem a perua para trabalho e mais um carro”, relata Elisângela Cristina da Silva, que diz estar sendo obrigada a estacionar em outra rua, temendo pela segurança do veículo.
Ela também diz que, pela informação que corre na vizinhança, um dos moradores acertou com a Prefeitura que será feito um parquinho infantil na área pública em frente aos imóveis, mas que o temor é que o espaço passe a ser utilizado por usuários de drogas.
Consultada, a Prefeitura de Catanduva afirmou que a área recebeu a visita do prefeito Padre Osvaldo depois que um morador realizou melhorias na área pública. “Uma das reinvindicações era proibir o estacionamento de veículos por questões de segurança e, quando ocorre chuva, a enxurrada bate nos pneus dos carros e acaba estragando o serviço de revitalização da área.”
Autor
