Fábio Jr. faz show no Clube de Tênis Catanduva na semana que vem
Cantor estará em Catanduva no dia 4 de agosto; últimas mesas estão disponíveis
Crédito: Teca Lamboglia/Divulgação/Redes Sociais - Abertura dos portões será às 21h30, com início do show previsto para as 23 horas
Por Stella Vicente | 26 de julho, 2023

O cantor Fábio Jr. se apresenta no Clube de Tênis Catanduva (CTC) na semana que vem. O Super Jantar Show está previsto para sexta-feira, dia 4 de agosto, e as últimas mesas disponíveis estão à venda na secretaria do clube.

O artista tem em seu repertório grandes sucessos da música romântica brasileira como é o caso de "Alma Gêmea", "Só Você" e "Caça e Caçador".

Para assistir ao show, estão disponíveis mesas para quatro pessoas com open food e open bar, além de rolha livre. Neste caso, a venda é apenas na secretaria do CTC.

Há também a opção de convites individuais para o setor Pista. O valor é R$ 80 e eles podem ser comprados nos seguintes pontos de venda: Bar do Durval e Loja Dulana em Itajobi, secretaria do Clube de Tênis em Catanduva e também pelo site https://www.quero2ingressos.com.br./

A abertura dos portões está prevista para as 21h30, enquanto o início do show deve ser às 23 horas. Para mais informações, é possível entrar em contato com Edu Zerbinatti pelo telefone (17) 99737-1717 ou com a secretaria do clube, no (17) 3524-9300.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região