Exposição ‘Signum’, com signos do zodíaco, é convidada para participar da Moarc
Produção levou três anos para ser montada e envolve 12 pôsteres e 19 modelos captados pelo fotógrafo Márcio Costa
Foto: DIVULGAÇÃO - Márcio Costa diz que exposição exibe trabalho diferente, maduro e bem divertido
Por Guilherme Gandini | 06 de agosto, 2022
 

O fotógrafo Márcio Costa fará parte da Mostra de Artes Plásticas de Catanduva (Moarc) com a exposição 'Signum - Quid est tuus?'. A abertura oficial do evento será em 11 de agosto, às 20 horas, no salão de vidros da Estação Cultura Deca Ruette. Serão apresentadas fotos de 19 modelos do Coliseu Studium, representando cada signo do zodíaco.  

A produção levou três anos para ser montada. Márcio Costa diz ter alcançado seu objetivo e que o apoio de lojas da cidade foi fundamental para viabilizar o projeto.   

“Tive muito trabalho para conseguir os resultados que pretendia, mas com a ajuda de alguns empresários e lojas, obtivemos alguns patrocínios importantes. Tenho certeza que todos que contribuíram ficarão surpresos com a exposição”, comenta, enaltecendo cenários, locações internas e a qualidade das roupas utilizadas.   

Com 12 pôsteres, a exposição terá a participação dos modelos Elidy Antonucci (Áries), Rafaell Fornazari (Touro), Thales e Thulio Gallo (Gêmeos), João Scobosa (Câncer), Jefferson Escobosa (Leão), Lauane de Souza (Virgem), Daniela, Julio Del Gessi e Maicon Andreotti (Libra), Cláudia Paulino (Escorpião), Guilherme Garcia (Sagitário), Rose Bombom (Capricórnio), Leonardo Faria, Jéssica Gomes e Rafael Faria (Aquário) e Marcela Mello e Herika Santos (Peixes).   

“Com essa exposição, pretendo mostrar o zodíaco, como se os signos habitassem entre nós como pessoas normais com caras e bocas para a foto. Por esse motivo, tive que escolher algumas personalidades do mundo fashion, entre eles a miss comerciária, o mister Catanduva, Mister Brasil Ecologia, Garoto Country, Garoto e Garota Rodeio e alguns news faces Coliseu descobertos nos curso de modelos da agencia”, destacou.  

Para Márcio Costa, a exposição exibe um trabalho diferente, maduro e bem divertido. Ele confidencia que vai ter em cada signo a frase predileta, o que o signo espera do seu parceiro, o que fazer para irritar cada signo e o adesivo para o vidro de carro ou status de cada signo. 

As obras ficarão expostas na Moarc, na Estação Cultura, até o final de setembro. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 17 de agosto de 2022
Hoje tem workshop de Reiki e celebração especial do projeto Curumim
Por Da Reportagem Local | 16 de agosto de 2022
Prefeitura programa Dia da Juventude para o mês de setembro
Por Guilherme Gandini | 15 de agosto de 2022
Humorista André Santi faz show no Teatro Municipal no próximo domingo