Ex-atleta Nino é novo diretor executivo do Grêmio Catanduvense
Alecsandro Aparecido dos Santos, de 38 anos, é o novo contratado do Bruxo; apresentação aconteceu na quarta-feira
Crédito: Divulgação - A apresentação de Nino contou com a presença do presidente Sérgio Gomes
Por Stella Vicente | 28 de abril, 2023

O ex-atleta Alecsandro Aparecido dos Santos, conhecido como Nino, de 38 anos, foi contratado pelo Grêmio Catanduvense para ser o novo diretor executivo do clube. Atualmente, o Bruxo está em processo de reestruturação e vinha disputando o Campeonato Paulista Sub-20.

A apresentação de Nino aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 26, e contou com a presença do presidente do Catanduvense, Sérgio Gomes.

O jogador, que é nascido em Catanduva, já passou por times como Rio Preto; Penapolense; Al Batin, da Arábia Saudita; Al-Jahra, do Kuwait; Grêmio Barueri, Criciúma, Campinense; Americana; Ulbra; e o próprio Grêmio Catanduvense. Ele já disputou competições como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B e C, Paulista A2 e A3, Campeonato Paulista e Liga da Arábia Saudita.

Nino agradece o presidente do Catanduvense pelo convite para se unir ao clube e diz ver o Bruxo como uma grande oportunidade. “É um momento em que o clube precisa agregar, buscar soluções até certo ponto imediatas para sair dessa situação. Me sinto muito motivado, preparado, disposto para encarar esse desafio, que é enorme, em um dos poucos clubes gigantes do futebol paulista. Muito feliz por estar aqui, pela confiança do presidente e do clube”, declarou.

Segundo o clube, o novo diretor executivo já participou de duas reuniões com empresas europeias que têm interesse em fazer parceria com o Bruxo. O objetivo principal é trabalhar com as categorias de base.

JOGO SUSPENSO

O jogo entre Grêmio Catanduvense e Taquaritinga pelo Campeonato Paulista Sub-20 está suspenso. A partida estava prevista para acontecer na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, e seria válida pela terceira rodada da primeira fase da competição.

O motivo da suspensão, segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), é o fato de a equipe catanduvense estar suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O clube foi procurado pela reportagem, mas não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional