Etec abre inscrições para Curso Técnico em Contabilidade em Urupês
Curso é presencial e tem duração de dois semestres, com aulas noturnas de segunda a sexta-feira no Colégio Chafik Saab
Crédito: Divulgação - Classe descentralizada da Etec funciona no Colégio Chafik Saab de Urupês
Por Da Reportagem Local | 11 de abril, 2024

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Contabilidade oferecido pelo Centro Paula Souza em Urupês. As atividades são presenciais e têm duração de dois semestres, sendo completamente gratuitas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, no Colégio Chafik Saab, uma extensão da Etec Prof.ª Marinês Teodoro de Freitas Almeida, de Novo Horizonte.

O objetivo é formar profissionais capazes de executar processos administrativos e contábeis, classificar documentos, calcular tributos e prestar atendimento à fiscalização, além de ter conhecimentos em organização e arquivamento de documentos.

As inscrições já estão abertas e vão até as 15 horas do dia 9 de maio de 2024, exclusivamente pelo site do Vestibulinho (www.vestibulinhoetec.com.br/home/) A taxa para participação é R$ 40 e a prova de seleção está marcada para o dia 9 de junho, às 13h30, no Colégio Chafik Saab.

Os pré-requisitos para inscrição incluem ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio regular, ou ter concluído ou estar cursando a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Detalhes sobre os pré-requisitos e o processo de inscrição podem ser consultados no site do Vestibulinho.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado