Esquadrilha da Fumaça volta à Catanduva em maio
Apresentação dos aviões será na rua Martinópolis, na cabeceira da Pista do Aeroclube da cidade; início está previsto para às 15h30
Crédito: Aspirante Rogério - A última vez em que a Esquadrilha da Fumaça esteve em Catanduva foi em 2022
Por Stella Vicente | 13 de abril, 2024

A Esquadrilha da Fumaça estará em Catanduva no dia 5 de maio, um domingo, para se apresentar novamente para a população da cidade e região. A apresentação de aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea - EDA, da Força Aérea Brasileira, a FAB, tem início previsto para às 15h30 na rua Martinópolis, na cabeceira da Pista do Aeroclube da cidade.

A última vez em que a Esquadrilha da Fumaça esteve em Catanduva foi em 2022, quando voltou a se apresentar após 12 anos. Na ocasião, a Guarda Civil Municipal, a GCM, estimou que cerca de 40 mil pessoas tenham ido às ruas para assistir ao show aéreo, que contou com a presença de sete aeronaves.

O organizador, Rodrigo de Souza, pede ao público que chegue com antecedência ao evento deste ano devido o acúmulo de pessoas e pela área de estacionamento ser mais distante, a fim de que não percam a apresentação.

“As pessoas deixam para ir na última hora e acaba virando aquele um transtorno e optam pela via alternativa que é ir pelas margens da Washington Luís, onde não será permitido estacionar”, destaca. Ele ainda afirma que os carros parados ou estacionados de forma indevida serão autuados pelas autoridades.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região