Espetáculo de malabarismo ‘Cola Shows’ é atração desta noite no Sesc
Irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola se desafiam a todo tempo, aumentando o grau de dificuldade em exibição emocionante
Foto: Sabryna Murali - Artistas têm se dedicado à pesquisa do malabarismo há, pelo menos, 15 anos
Por Da Reportagem Local | 28 de março, 2024

O palco do Sesc Catanduva recebe nesta quinta-feira, dia 28 de março, às 20 horas, as irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola para um espetáculo que explora o mundo do malabarismo com números contemporâneos e experimentais, que promete proporcionar às pessoas presentes uma noite de alegrias e risadas.

Durante o “Cola Shows” as irmãs se desafiam para tornar cada apresentação única, sempre aumentando o grau de dificuldade, entregando ao público um show cada vez mais impressionante, emocionante e difícil.

Nascidas em Ribeirão Preto, as artistas têm se dedicado à pesquisa do malabarismo há, pelo menos, 15 anos e desde 2014, elas têm levado sua maestria ao grande público, utilizando uma linguagem direta e cômica em seus espetáculos. Além disso, destacam-se pela abordagem que desconstrói conceitos machistas em um meio ainda predominantemente masculino, promovendo assim a força e o empoderamento feminino.

A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos, em oportunidade única de presenciar um espetáculo que vai além da habilidade técnica, enaltecendo também a diversão e a reflexão.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo