Espetáculo circense é atração para as crianças neste domingo
Foto: Divulgação - Na peça, a Cia. Mimicalado faz uma homenagem ao trabalhador de rua
Outra opção é brincar no Pirambô, espaço de movimento com estruturas de bambu
Por Da Reportagem Local | 18 de outubro, 2025

O Sesc Catanduva apresenta o espetáculo “Olha o rapa, Tito!” na manhã deste domingo, 19, a partir das 11h. A apresentação é aberta para todas as idades, com entrada gratuita e sem retirada de ingressos.

A montagem é da Cia. Mimicalado e a atração faz parte do projeto Ciranda Cirandinha, que tem outras atividade programadas pelo Sesc até o final deste mês.

Em “Olha o rapa, Tito!”, a Cia. Mimicalado faz uma homenagem ao trabalhador de rua. Conta e encena de forma divertida e emocionante a vida desse simples malandro, chamado Tito, um trabalhador com família pra sustentar e contas pra pagar que é vendedor ambulante como tantos que vemos todos os dias na cidade grande.

De forma muito poética, Leandro Calado mostra a delicadeza e a sutileza que se esconde por trás do riso e da palhaçada. Um espetáculo para toda família rir, se divertir e se emocionar.

PIRAMBÔ

A criançada poderá aproveitar o domingo para brincar no Pirambô, espaço de movimento criado a partir de estruturas de bambu e aberto a quem se propõe vivenciar uma prática corporal de forma lúdica e espontânea através da interação com o ambiente e com os outros.

A equipe do Sesc conduzirá jogos e atividades que estimulam o resgate da cultura do brincar e da comunicação intergeracional. O funcionamento é de terça a sexta, das 13h às 21h30, e aos sábados e domingos, das 9h30 às 18h30, seguindo até 28 de outubro.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de novembro de 2025
Humorista Léo Ritter apresenta stand-up com temas do espiritismo
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Flashdance tem show do Grupo Nós nesta sexta-feira em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Guri vai ocupar praças e parques de 70 cidades para festejar 30 anos