O palco do Teatro Municipal Aniz Pachá se transformará em um mundo de sonho e encanto, no domingo e na segunda-feira, dias 26 e 27, com o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que será apresentado pelo Corpo de Ballet, sob direção de Jessica Pachá.
Mais do que uma apresentação de dança, o espetáculo é o resultado de meses de dedicação, disciplina e sensibilidade. No palco, crianças e jovens bailarinas darão vida a uma história sobre imaginação, coragem e doçura, celebrando o poder transformador da arte.
“Cada cena revela o cuidado artístico de uma escola que entende o ballet não apenas como técnica, mas como uma forma de educar pelo movimento, pela arte e pela emoção. Um espetáculo que promete encantar toda a família”, enaltece Jessica.
No ano passado, a escola Corpo de Ballet apresentou o espetáculo “A Bela e a Fera”. Um ano antes, a apresentação de final de ano foi outro clássico do cinema: “A Pequena Sereia”.
“Nossa cidade merece a cultura que o Corpo de Ballet vem trazendo. Com cada nova produção, elevamos o nível artístico local e mostramos o quanto a arte pode transformar vidas e tocar corações”, completa a diretora.
Jessica Pachá relembra que o espetáculo de dança é a arte que combina a música, movimento e expressão para contar uma história e transmitir uma emoção. E garante: “É também uma forma poderosa de unir comunidades e inspirar mudanças positivas na sociedade.”
“A Fantástica Fábrica de Chocolate”, da escola Corpo de Ballet, terá sessões no domingo e na segunda-feira, no Teatro Municipal Aniz Pachá, às 19h. A exibição será assistida por familiares dos alunos da escola e pelo público em geral, mas os ingressos estão esgotados.
Autor