Escritor Sérgio Cherci lança livro sobre curas espirituais em Catanduva
Publicação apresenta perspectiva inovadora sobre a relação entre medicina e espiritualidade
Foto: ARQUIVO PESSOAL - Médium Sérgio Cherci Jr. é dirigente de estudos da Casa Espírita Companheiros da Luz, de Birigui
Por Guilherme Gandini | 09 de junho, 2022
 
 

O orador e escritor Sérgio Cherci Jr., dirigente de estudos da Casa Espírita Companheiros da Luz, de Birigui, estará na Associação Espírita Semeador, em Catanduva, nesta quinta-feira, 9, para palestra e lançamento do seu mais recente livro 'Curas Espirituais à Luz da Doutrina Espírita'. A publicação é pela Editora Nova Visão, com prefácio de Paulo Cesar Fructuoso.  

A abertura da noite será com apresentação do Coral Sementes de Luz, às 19h50, com a palestra de Cherci logo em seguida, a partir das 20 horas, e sessão de autógrafos ao final.  

O novo livro apresenta perspectiva inovadora sobre a relação entre medicina e espiritualidade, mostrando casos de cirurgias espirituais e tratamentos realizados por médicos espirituais com a colaboração do médium Sérgio Cherci Jr. e sua equipe, todos sob a coordenação do espírito Dr. Ludwig, auxiliados pelos autores Rafael Papa e Maria Fátima de Ramos.  

“Emocione-se com a gravidez julgada impossível. Mergulhe nos argumentos pró e contra da ciência, relembre as curas realizadas por Jesus, conheça as pesquisas de Allan Kardec, o pensamento e ações do espírito Dr. Ludwig e sua equipe”, convida o autor. 

A Associação Espírita Semeador está localizada na rua Nações Unidas, 1.130, no Jardim Clélia (atrás da Fiat), em Catanduva. O telefone para informações é (17) 3524-9808. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo