Escolinha catanduvense celebra dois títulos na Copa Aper
Garotos do sub-15 e sub-17 venceram seus compromissos decisivos; amanhã será a vez do sub-16 lugar por troféu no futsal
Foto: Divulgação - Treinadores elogiaram a ‘entrega em campo’ dos times campeões
Por Da Reportagem Local | 24 de novembro, 2023

A escola de futebol WT Esportes conquistou o título da Copa Aper nas categorias sub-15 e sub-17. Para os mais novos, a final foi contra o Atlético Estudante e o placar terminou em 1 a 0, com gol de Kaike Bigode. Já no sub-17, a WT venceu a Alcateia Novorizontino, de Palmares Paulista, por 2 a 1, com gols da equipe catanduvense foram de Juninho Pirangi e João Pedro Darcie.

Na primeira fase da competição, o time sub-15 terminou em primeiro lugar, depois passou por Taiúva nas quartas-de-final e por Vista Alegre do Alto, na semifinal. O grupo sub-17 teve uma jornada mais difícil, classificando-se em 6º lugar na fase inicial e derrotando Taiúva, nas quartas, e Virando o Jogo, de Monte Azul, na semifinal – partida decidida somente nos pênaltis.

“As duas categorias estão de parabéns pelos jogos e pela entrega em campo, e o prêmio foi o título nas duas categorias”, celebram os treinadores Thiago Neves e Guilherme Diniz. Neste sábado, dia 25, a WT Esportes decide o título da MDB Cup de Futsal na categoria sub-16, em Palmares Paulista. O confronto será contra a equipe da casa.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão