A dirigente regional de Ensino, Alessandra Queiroz Gomes, realizou na terça-feira, 9, cerimônia de entrega das placas de homenagem às escolas que alcançaram níveis de destaque no Saresp - Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo de 2024.
As condecorações contemplaram nove escolas municipais de Catanduva e unidades de ensino de nove municípios da região: Ariranha (1 placa), Catiguá (1), Itajobi (1), Marapoama (1), Novo Horizonte (4), Paraíso (1), Pindorama (3), Santa Adélia (1) e Tabapuã (2).
Na ocasião, também foram entregues as placas de homenagem às escolas estaduais que alcançaram suas metas ouro e diamante no Saresp 2024. A Unidade Regional de Ensino de Catanduva também recebeu a placa por ter alcançado a meta ouro na avaliação.
As chamadas escolas diamante foram Alfredo Minervino e Barão do Rio Branco, ambas de Catanduva, Gabriel Hernandez - Ariranha, Saturnino Antônio Rosa - Embaúba, Benedito Borges da Silveira - Elisiário e Aparecida Matilde Turim - Palmares Paulista.
Já as escolas ouro foram Antônio Maximiano Rodrigues e Joaquim Alves Figueiredo, de Catanduva, e Mario Florence, de Novo Horizonte.
Autor