Escola de Catanduva faz recital de alunos para fechar o ano letivo
Serão 17 apresentações de músicos que têm entre 10 e 45 anos, em performances nos formatos solo e banda
Foto: Divulgação - Alunos do CEAC vão se apresentar nesta sexta-feira a partir das 20 horas
Por Guilherme Gandini | 15 de dezembro, 2023

O CEAC Escola de Música realiza nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o 4º Recital de Alunos de 2023, que encerrará o ano letivo com chave de ouro. A apresentação está marcada para as 20 horas, no auditório do próprio centro de ensino, que fica na rua Barretos, 569, no Jardim Bela Vista. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode prestigiar a exibição.

De acordo com Gabriel Serpa, professor de bateria e sócio-proprietário do CEAC, os recitais são uma parte importante da caminhada do aluno dentro da escola – e por isso são tão valorizados.

“É o momento em que ele, além de colocar o aprendizado em prática, abrilhanta e performa a música como ela realmente deve ser: sentida e vivida. Cada vez é uma experiência mais incrível presenciar esse espetáculo no palco do CEAC. Convido a todos a prestigiarem os músicos que estão sendo formados por aqui”, pontua o educador.

Estão previstas 17 apresentações de alunos que têm entre 10 e 45 anos de idade, em performances nos formatos solo e banda. Todas as peças serão acompanhadas pelos professores Gabriel Serpa, Guilherme Rigatto, Nathalia Pasqualatto, Pedro Malaguti e Rodrigo Silva. O repertório será variado, com músicas nacionais, internacionais, clássicas, populares e de estudo.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva