A escola catanduvense Bola na Rede participou da Copa Dourado e Ribeirão Bonito de Futebol Júnior, competição esportiva que ocorreu de 9 a 16 de julho, reunindo as principais equipes de base do interior paulista nos municípios de Dourado e Ribeirão Bonito.
A Bola na Rede representou Catanduva nas categorias de sub-10 até sub-14. Durante a competição, a escola fez 41 jogos, conquistando 27 vitórias e 11 empates. Foram, apenas, 3 derrotas, confirmando a boa campanha das equipes catanduvenses.
O desempenho do time rendeu um título e outros três vice-campeonatos. Além disso, vários atletas da Bola na Rede conquistaram premiações individuais.
O time sub-12 foi campeão, vencendo a forte equipe Camisa 10 de Americana na grande final. Nesta categoria, o atleta da Bola na Rede Enzo Nicoletti foi o artilheiro e o goleiro da escola, Felipe Vasconcelos, foi o menos vazado.
No sub-10, a Bola foi vice-campeã, perdendo um único jogo, a grande final, para o Chute Mais de Bauru. O goleiro da Bola, Rafael Davi, foi o menos vazado da categoria na Copa.
Já no sub-11, a Bola na Rede empatou na final com a Ferroviária de Araraquara. Nos pênaltis, a Ferroviária foi a campeã e a Bola ficou com o vice-campeonato. Kaique, da Bola, foi o goleiro menos vazado e Gabriel, também da Bola, foi o destaque da Copa na categoria.
O sub-13 chegou na final e também jogou contra a Ferroviária. A Bola foi vice-campeã e o destaque da Copa foi o atleta Vinícius Gabriel, da Bola na Rede.
A comissão técnica da Bola na Rede, coordenada por Paulo Lé, contou com o trabalho dos professores Rodrigo Lé, Valmar Andrade e Carlinhos Seruti, o preparador físico da Bola na Rede.
Na próxima semana a Bola na Rede vai disputar a DaniCup, que será em São José do Rio Preto. A escola catanduvense vai disputar a competição nas categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10.
Autor