Escola catanduvense garante vaga na final da Copa AME com sub-16
WT Esportes disputará o título da competição após vencer a equipe Noturnos no último final de semana
Crédito: Divulgação - Escola WT Esportes venceu Santa Ernestina na semifinal da MDB Cup Futsal
Por Stella Vicente | 31 de outubro, 2023

A escola catanduvense WT Esportes garantiu a classificação para a final da Copa AME de Futsal, que reúne diversas equipes da região. Na ocasião, a categoria Sub-16 conquistou o feito após vencer na rodada do último final de semana.

No sábado, dia 28, as categorias Sub-16 e Sub-14 da WT Esportes representaram Catanduva no confronto contra a equipe Noturnos. O Sub-14 venceu por 3 a 0, com gols de Alan, Vitinho e Luis Daniel. Com o resultado, ficou em 3º lugar do Grupo A da categoria nesta primeira fase, com 13 pontos conquistados.

Já o Sub-16, que também venceu o Noturnos por 3 a 0, com gols de Juninho Pirangi, John e Claudinei Junior, garantiu o 1º lugar do seu grupo, também com 13 pontos conquistados. O técnico da WT Esportes, Thiago Neves, celebrou os resultados e a classificação do Sub-16 para a final da Copa AME.

Ainda no final de semana, a escola catanduvense disputou a semifinal da MDB Cup Futsal, onde venceu Santa Ernestina por 6 a 3. Os gols da WT foram marcados por Gabriel Ferreira, Matheus Nunes (2), Claudinei Junior (2) e Jonatas Botelho.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô