Escola catanduvense empata com o Monte Líbano na Copa AME
Partida da Bola na Rede terminou sem gols na categoria sub-10; próximo compromisso será pela MDB Cup e União Cup
Crédito: Divulgação - Competição regional reúne de categorias de base de futsal e futebol de campo
Por Da Reportagem Local | 25 de outubro, 2023

A escola catanduvense Bola na Rede jogou com a categoria sub-10 pela Copa AME, competição regional de categorias de base de futsal e futebol de campo. Vários times de diferentes cidades disputam o torneio, um dos principais do segundo semestre do ano.

No sábado, dia 21, no Conjunto Esportivo do Parque Iracema, em Catanduva, a Bola na Rede recebeu a equipe do Monte Líbano, de Rio Preto. A partida foi bastante disputada, mas terminou sem gols. A rodada ainda é pela fase de grupos da Copa AME.

“Apesar de jogar em casa, os meninos enfrentaram uma equipe bastante forte. O Monte Líbano conta com um time entrosado, ou seja, é um adversário difícil”, falou Rodrigo Lé, técnico da Bola na Rede.

No próximo sábado, dia 28, a Bola na Rede joga por duas competições diferentes: pela semifinal da MDB Cup e pela União Cup, ambas reunindo equipes da região.

Em Palmares Paulista, pela MDB Cup, a Bola na Rede Branco enfrentará Catiguá, na categoria Sub-10. Após esse jogo, a categoria Sub-12 da Bola na Rede Azul jogará contra Santa Ernestina.

Também no sábado, pela União Cup, a Bola na Rede jogará contra o Clube Atlético Votuporanguense nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Os jogos serão em Votuporanga e nesta competição a Bola na Rede é parceira do Catanduva Futebol Clube.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô