O Clube Monte Líbano, de São José do Rio Preto, vai sediar o Dani Cup 2023, competição internacional de futebol minicampo, que conta com 6 atletas na linha, além do goleiro. A competição acontece de 21 a 28 de julho e o clube oferece 24 campos para que a competição seja realizada.
Catanduva será representada na competição pela escola Bola na Rede, que vai disputar a 4ª edição da competição esportiva com as categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10.
No sub-7, a Bola na Rede está no Grupo A, com as equipes Água Brasil (Bolívia), Chelsea Brasil (MS), XV UBER F.C. (MG), Ribeirão Preto F.C. e Monte Líbano de Rio Preto. No sub-8, a escola de Catanduva está no Grupo B, com CT Lokomotive (Rio Preto), XV Uber (MG), Brooks Soccer Team (SP) e Clube de Campo Alvaro Britto (SP).
Na categoria sub-9, a Bola na Rede está no Grupo D, com os times Inter Soccer Brasil (BA), Chelsea Brasil (MS), F9 Academy (MG) e Ribeirão Preto. Já no sub-10, está no Grupo C, com Inter Soccer Brasil (BA), VB96 Piratininga (SP), CT Davi Futsal (PR), Monte Líbano B e Desportivo Rio Preto.
A escola catanduvense tem em sua comissão técnica o técnico Rodrigo Lé, o preparador físico Carlinhos Seruti e o auxiliar técnico Matheus Galan. A supervisão geral é do diretor Paulo Lé. A competição reúne, ainda, o Palmeiras, Corinthians, Santos, Fluminense, Vitória da Bahia, Novorizontino, além de times do Equador, Bolívia e Chile.
Autor