O 3º Encontro de Gerações foi promovido pela equipe de Handebol de Catanduva, no sábado passado, na sede da Coordenadoria de Inclusão Social, com participação de 60 pessoas. Pais e amigos dos atletas também compareceram para prestigiar o evento.
Foram realizados três jogos em que os atletas atuais e os masters enfrentaram as novas equipes que representaram a base do esporte catanduvense, ou seja, foram pelo menos três gerações em quadra. A condução das atividades foi do técnico Osvalter Paulino Junior.
Entraram em quadra o Masculino Sub-16 Polo Minervino x Polo Conjunto João Crippa, depois o Master Feminino x Sub-17 Feminino e, por fim, o Master Masculino x Sub-21 Masculino.
Em quadra, as equipes masters levaram vantagem, mas o que ficou foi a interação entre os atletas. “Foi uma confraternização. A gente faz para a gente ter essa troca de experiências. A gente traz umas meninas, elas falam um pouco sobre o jogo para as mais novas, aí vêm os mais velhos e falam também, tipo uma palestra antes dos jogos”, conta Osvalter.
Autor