Equipes de handebol de Santa Adélia iniciam participação na Liga Sesi
Parte dos jogadores que integram o grupo foi revelada na Escolinha e no Centro de Excelência Esportiva do município
Foto: Divulgação - Equipe sub-16 de Santa Adélia venceu seus dois jogos, mas sub-14 saiu derrotada
Por Da Reportagem Local | 20 de junho, 2024

Santa Adélia disputou a primeira etapa da Liga Sesi de Handebol. A competição, que contará com a participação de várias equipes de todo o Estado de São Paulo, está dividida em três etapas, nas categorias sub-14 e sub-16.

Nesta primeira fase, a equipe sub-16 de Santa Adélia venceu seus dois jogos: contra São Manoel e Restinga. Já a sub-14 perdeu para Mococa e Sesi Araraquara.

O secretário de Esportes, Jamil Mattioli Jr., que acompanhou os times nesta primeira etapa juntamente com o técnico João Paulo Abdo Della Valle, parabenizou os atletas pelo desempenho.

“Parabenizo aos nossos atletas, que como sempre representaram Santa Adélia muito bem, disputando a competição com garra e determinação. O handebol é uma modalidade muito forte no município, por isso o constante incentivo e apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura”, disse o secretário.

Jamil também reforça que grande parte dos jogadores são integrantes da Escolinha e do Centro de Excelência Esportiva, projeto do Governo do Estado que já está há dois anos no município, promovendo saúde, trabalho em equipe e qualidade de vida aos participantes.

“Agora, seguiremos treinando, tanto para outras competições como a próxima etapa da Liga Sesi de Handebol que será em setembro”, finalizou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Jogo do Novorizontino terá ação especial da Campanha do Agasalho
Por Da Reportagem Local | 15 de julho de 2024
Novorizontino cede empate no Jorjão e recebe a Chapecoense na quinta
Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais