Equipes de Catanduva e Palmares Paulista se enfrentam na final da Copa Aper
A competição regional que conta com vários times que trabalham com categorias de base; disputa será na categoria Sub-17
Crédito: Divulgação - As decisões da Copa Aper serão no próximo domingo, dia 19, em Paraíso
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro, 2023

As equipes da categoria Sub-17 da escola catanduvense WT Esportes e do Projeto Chute Certo - Alcatéia Novorizontino, de Palmares Paulista, garantiram a classificação para a final da Copa Aper de futebol de campo, competição regional que conta com vários times que trabalham com categorias de base.

No último sábado, dia 11, aconteceu a semifinal da competição. A WT Catanduva empatou contra o Virando o Jogo de Monte Azul por 1 a 1, com gol de Dhavy Aguiar, e saiu vitoriosa nos pênaltis, por 4 a 2. Na ocasião, a equipe Sub-15 da WT também se classificou, vencendo Vista Alegre do Alto por 2 a 1, com gols de Matheus Nunes e Caíque Doná. O adversário desta categoria será a equipe Atlético Estudantes/Criança de Ouro.

Já a equipe da Alcatéia de Palmares venceu o Gigantes de Monte Azul (equipe de melhor campanha até então) por 2 a 1, com gols de Miquéias e Pedro. Com a vitória, a equipe vai disputar o título contra a WT Catanduva, que eliminou o time do Projeto Virando o Jogo, de Monte Azul Paulista.

As decisões da Copa Aper serão no próximo domingo, dia 19, e serão realizadas na cidade de Paraíso, no Estádio Municipal. Jogos de alto nível prometem ‘esquentar’ a briga pelos títulos das diferentes categorias do torneio, um dos principais do segundo semestre do ano.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Equipes de base do Santo lideram Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Ituano domina Bax Catanduva e tem primeiro placar centenário da LBF
Por Guilherme Gandini | 21 de maio de 2024
Altobeli Silva conquista medalha de prata no GP Brasil de Atletismo