Equipe de natação master do CTC conquista 39 medalhas em Ribeirão Preto
Catanduva também foi destaque no Torneio Aberto de Sinuca em Limeira, com presença de três copetidores da cidade
Foto: DIVULGAÇÃO - Equipe também conquistou o recorde no revezamento 4x25 livre categoria 280+
Por Da Reportagem Local | 28 de junho, 2022
 

Os atletas da Natação Master do Clube de Tênis Catanduva alçaram conquistas relevantes na XIV Copa Ribeirão Preto de Natação Master, que aconteceu no final de semana, conquistando 39 medalhas e um recorde no revezamento 4x25 livre - categoria 280+. De acordo com o diretor de Esportes do CTC, Cleber Leandro Rodrigues, a natação é uma modalidade que tem levado o nome de Catanduva e do CTC para várias cidades, sempre com sucesso. “Temos muito orgulho da nossa equipe, são atletas dedicados que estão colhendo os frutos em diversos campeonatos, sempre com a conquista de várias medalhas”, destaca. 

Foram 39 medalhas no total, distribuídas entre os atletas participantes: Glesia Bovi Moreira Da Silva, 2 medalhas de ouro e 2 de prata; Sherlei Munhoz, 1 medalha de ouro, 2 de para e 1 de bronze; Roseli Pagliotto da Conceição, 2 medalhas de ouro e 1 de prata; Janira Tavares Correa, 1 medalha de ouro e 1 de bronze; Jacira Shizuka Ishikawa, 1 medalha de ouro e 2 de prata; Setume Nishioka, 1 medalha de ouro e 1 de prata; Denise Maria Montes Jorge, 1 medalha de prata e 1 de bronze; Renata Gonçalves Crispino, 2 medalhas de bronze; Jenifer Prates, 1 medalha de ouro e 2 de prata; Regina Celia Rodrigues Abegão, 2 medalhas de prata; Ana Claudia Berga Serpa, 1 medalha de ouro, 2 de prata e 1 de bronze; Leonardo Borf Fulgafi, 2 medalhas de prata, 1 de ouro e 1 de bronze; Fábio Pagliotto da Conceição, 1 medalha de bronze; Wilson Jorge Filho, 2 medalhas de ouro; Guilherme Andreazzi Serpa, 1 medalha de bronze; e Matheus Seruti França, 1 medalha de bronze. Também fizeram parte da equipe os atletas Henrique Lucio Zanitti Nascimento da Silva e Geovane Garcia.  

“Além das vitórias individuais, conquistamos também o recorde no revezamento 4x25 livre – categoria 280+ com as meninas Janira, Jacira, Setumi e Roseli. Estão todos da equipe de parabéns”, completam os treinadores Leandro Parreira e Sherlei Munhoz. 

Ainda nesse final de semana, o CTC também foi destaque no Torneio Aberto ASSISP #15, da Associação de Sinuca do Interior de São Paulo, que aconteceu em Limeira. Três jogadores do CTC marcaram presença: Luis Carlos Bortoleto da Silva, João Pedro Freitas Silva e Ronaldo Pinfildi, sendo que o Ronaldo se consagrou campeão.

“É muito gratificante ter essa resposta dos nossos atletas, uma vez que o CTC está investindo sempre na área esportiva e incentivando nossos atletas a buscarem novos desafios”, finaliza o diretor Cleber.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Natação de Catanduva conquista 26 medalhas na 3ª etapa da Liga Paulista
Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Bax Catanduva recebe o Corinthians na abertura do returno da LBF
Por Stella Vicente | 11 de abril de 2024
Catanduvense é 4º melhor no maior campeonato de fisiculturismo do país