Equipe de Natação do CTC quebra recorde no revezamento em Limeira
Atletas conquistaram 16 medalhas no Clube Gran São João, além do recorde do circuito Unami no 4x25m medley
Foto: DIVULGAÇÃO - Nadadoras Jacira, Setumi, Janira e Roseli fizeram história na XI Copa Gran de Natação
Por Da Reportagem Local | 16 de agosto, 2022
 

A equipe de Natação Master do Clube de Tênis participou da XI Copa Gran de Natação - Etapa da Unami, realizada em Limeira, no Clube Gran São João, no dia 13 de agosto. E as atletas conquistaram um grande feito: quebraram o recorde do circuito Unami (União da Natação Master do Interior) no 4x25m nado medley categoria 280+, com o tempo de 1m59s45c, o que garantiu a medalha de ouro para as nadadoras Jacira, Setumi, Janira e Roseli.  

“Estamos bastante orgulhosos do desempenho da equipe Master, que tem trazido muitas medalhas para o CTC em todas as provas que participam e, agora, conquistaram esse resultado incrível que foi quebra de recorde pela segunda vez esse ano, pois já haviam alcançado esse feito em junho, em torneio em Ribeirão Preto”, destaca a professora Sherlei. 

Além do recorde, a equipe conquistou total de 16 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 5 de bronze. As atletas que participaram em Limeira foram Sherlei Munhoz, Glesia Bovi Moreira da Silva, Jeniffer Prates, Jacira Shizuka Ishikawa, Setume Nishioka, Janira Tavares Correa, Roseli Pagliotto da Conceição.

“Todas as atletas estão de parabéns. E seguiremos treinando para melhorarmos nossos tempos em busca de mais recordes”, completa a professora. 

A equipe já havia quebrado outro recorde, em junho, na XIV Copa Ribeirão Preto de Natação Master, no Clube Recra - Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso