A equipe de Kung Fu Tigres de Shaolin participou da VII Copa Rio Preto de Kung Fu, no último domingo, dia 19, onde faturou 20 medalhas. Ao todo, 13 atletas foram responsáveis por conquistar sete ouros, oito pratas e cinco bronzes na competição.
O professor, ou shitai em cantonês, Lucas Fernando Paschoal, comemorou o resultado da equipe, que ainda trouxe para Catanduva um troféu pela participação da academia no campeonato.
“Depois de mais uma competição de Kung Fu Tradicional e Olímpico vamos nos preparar para o Campeonato Paulista, que será realizado em Campinas em março e abril de 2024. E com certeza seremos selecionados para o Campeonato Brasileiro em Santa Catarina”, projeta.
Os medalhistas foram Lucas, que conquistou prata na modalidade Pun Pin Lin Chuan; Binatti, ouro na modalidade Nan Gun; Tutu, ouro na Hok Toi Cha; Siqueira, bronze na Toi Cha; Enzo, também bronze na Toi Cha; Adalto, que conquistou duas pratas Mãos do Sul, uma prata Mãos do Norte e um ouro na Mão do Sul; Victor, ouro em Mãos do Sul, Wushu Moderno e na Toi Cha; Caio Seminatti, bronze na Wu Tip Chuan; Alysson, ouro na Wu Tip Chuan; Murilo, prata em Wushu Moderno e em Pou San Chuan; Pedro, prata em Hok Tuitcha; Lourenço, bronze na Wu Tip e prata no 5 Animais; e Kleber, que foi bronze no Wu Tip.
Autor