Equipe de Kung Fu de Catanduva fatura 20 medalhas na Copa Rio Preto
Ao todo, 13 atletas foram responsáveis por conquistar sete ouros, oito pratas e cinco bronzes na competição, realizada no domingo
Crédito: Divulgação - Agora, a equipe se prepara para os campeonatos Paulista e Brasileiro de 2024
Por Stella Vicente | 23 de novembro, 2023

A equipe de Kung Fu Tigres de Shaolin participou da VII Copa Rio Preto de Kung Fu, no último domingo, dia 19, onde faturou 20 medalhas. Ao todo, 13 atletas foram responsáveis por conquistar sete ouros, oito pratas e cinco bronzes na competição.

O professor, ou shitai em cantonês, Lucas Fernando Paschoal, comemorou o resultado da equipe, que ainda trouxe para Catanduva um troféu pela participação da academia no campeonato.

“Depois de mais uma competição de Kung Fu Tradicional e Olímpico vamos nos preparar para o Campeonato Paulista, que será realizado em Campinas em março e abril de 2024. E com certeza seremos selecionados para o Campeonato Brasileiro em Santa Catarina”, projeta.

Os medalhistas foram Lucas, que conquistou prata na modalidade Pun Pin Lin Chuan; Binatti, ouro na modalidade Nan Gun; Tutu, ouro na Hok Toi Cha; Siqueira, bronze na Toi Cha; Enzo, também bronze na Toi Cha; Adalto, que conquistou duas pratas Mãos do Sul, uma prata Mãos do Norte e um ouro na Mão do Sul; Victor, ouro em Mãos do Sul, Wushu Moderno e na Toi Cha; Caio Seminatti, bronze na Wu Tip Chuan; Alysson, ouro na Wu Tip Chuan; Murilo, prata em Wushu Moderno e em Pou San Chuan; Pedro, prata em Hok Tuitcha; Lourenço, bronze na Wu Tip e prata no 5 Animais; e Kleber, que foi bronze no Wu Tip.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão