Equipe de Futebol Master se reúne para partidas em Tabapuã
Grupo com atletas de Catanduva e de cidades da região jogará no Estádio Municipal Felipe Munhoz a partir das 7h45
Crédito: Divulgação - O Encontro de Master passou por diversas cidades em 2023, promovendo partidas de futebol, confraternização e até ações sociais
Por Stella Vicente | 26 de novembro, 2023

O Encontro de Futebol Master vai até Tabapuã neste domingo, dia 26 de novembro. O grupo reúne atletas de Catanduva e de cidades da região para partidas amistosas ao longo do ano. O evento acontecerá no Estádio Municipal Felipe Munhoz e tem apoio do Departamento Municipal de Esportes.

Durante os encontros, o grupo coordenado por Daniel Barbosa, o Miela, é dividido em duas categorias, seguindo o critério de idade. No domingo, o grupo acima de 60 anos será o primeiro a entrar em campo, às 7h45. Em seguida, às 9 horas, será a vez dos jogadores acima de 50.

O Encontro de Master passou por diversas cidades em 2023, promovendo não apenas partidas de futebol e confraternização, como ações sociais. No mês passado, devido à campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama, o grupo doou R$ 800 ao Hospital de Amor, de Barretos.

Em Tabapuã, o Encontro de Master conta com o apoio do professor Leandro Junior, representando o Departamento Municipal de Esportes, e do próprio Miela, coordenador do grupo de jogadores.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão