Equipe de Futebol Master se reúne em Cândido Rodrigues neste domingo
Grupo com atletas de Catanduva e cidades da região jogará no Estádio Municipal Ítalo Ferreti, a partir das 7h45
Crédito: Divulgação - Último encontro do Futebol Master em Palmares Paulista formou cinco equipes
Por Stella Vicente | 24 de fevereiro, 2024

O Encontro de Futebol Master vai até Cândido Rodrigues neste domingo, dia 25 de fevereiro. O grupo reúne atletas de Catanduva e cidades da região para partidas amistosas ao longo do ano. O evento acontecerá no Estádio Municipal Ítalo Ferreti e tem apoio do Departamento de Esportes.

Durante os encontros, o grupo coordenado por Daniel Barbosa, o Miela, é dividido em duas categorias, seguindo o critério de idade. No domingo, o grupo acima de 60 anos será o primeiro a entrar em campo, às 7h45. Em seguida, às 9 horas, será a vez dos jogadores acima de 50.

A agenda de 2024 do grupo está cheia, segundo Miela. Já no próximo domingo, dia 2 de março, o compromisso será em Pirangi. Anteriormente, no domingo de Carnaval, o grupo esteve em Palmares Paulista, onde conseguiram reunir várias equipes.

“Em Palmares Paulista fomos presenteados com cinco equipes. Este ano estamos com a agenda completa e estamos fazendo mais alguns jogos para atender todas as cidades“, celebrou o coordenador Miela, que ainda agradeceu a presença de todos na ocasião.

A previsão é de que neste ano o Encontro de Master passe por Itajobi, Vista Alegre, Cajobi, Fernando Prestes, Ibirá, Paraíso e Ariranha.

Miela ainda conta que, tal qual o objetivo de confraternizar entre amigos, o grupo está programando uma viagem dos integrantes e seus familiares, além das tradicionais festas. “Este ano a diretoria vai organizar duas festas, uma em julho e outra em dezembro. Também estamos acertando uma excursão para o Guarujá e Bertioga, somente com o grupo e familiares”, diz.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Bax Catanduva recebe o Corinthians na abertura do returno da LBF
Por Stella Vicente | 11 de abril de 2024
Catanduvense é 4º melhor no maior campeonato de fisiculturismo do país
Por Da Reportagem Local | 11 de abril de 2024
Catanduvenses são campeões na Superliga de Xadrez em Fernandópolis