Equipe de Catanduva é campeã do Lifting Rio de Janeiro
Atletas Felipe Ramos, Claudemir Júnior, Geverson Ramos, Rafael Santos e Carlos Alberto também se destacaram individualmente
Crédito: Divulgação - Evento é organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força e reuniu participantes de diversos estados
Por Stella Vicente | 28 de março, 2023

A equipe de Levantamento de Peso de Catanduva foi campeã do Lifting Rio de Janeiro, que aconteceu no domingo, dia 26, no calçadão de Copacabana. Os atletas Felipe Ramos, Claudemir Júnior, Geverson Ramos, Rafael Santos e Carlos Alberto também se destacaram individualmente.

O evento é uma organização da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e reuniu participantes de diversos estados, disputando nas categorias Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra.

Por Catanduva, Felipe Ramos foi campeão Sub Jr. e Júnior no Power Bíceps e no Supino. Na categoria Levantamento Terra o atleta não pôde competir devido a uma lesão que sofreu.

Claudemir Júnior foi campeão no Power Bíceps, vice-campeão no Supino Raw e campeão no Levantamento Terra.

Geverson Ramos foi campeão no Power Bíceps e considerado o Melhor Atleta Máster; campeão no Supino Raw e Supino Equipado, onde também foi o Melhor Atleta; e campeão no Levantamento Terra, novamente sendo considerado o Melhor Atleta.

Por fim, Rafael Santos foi campeão Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra; e Carlos Alberto campeão também no Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra.

Por equipes, Catanduva foi a primeira colocada, seguida pelas equipes dos estados do Espírito Santo, vice-campeão; Minas Gerais, em terceiro; Rio de Janeiro, em quarto lugar; e Brasília, em quinto.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Mestre Lincoln: legado que inspira o judô e a sociedade catanduvense
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Novorizontino inicia revitalização do gramado e melhorias no Jorjão
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro de 2024
Atletas de Catanduva conquistam o pódio no Mundial de Jiu-Jitsu