Equipe de Catanduva disputa Copa de Supino na cidade de Cordeirópolis
Evento de levantamento de peso será no dia 7 de agosto; grupo tem apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a Smelt
Fotos: ARQUIVO PESSOAL - Equipe catanduvense é referência nas competições por ter vários atletas de alto nível
Por Stella Vicente | 29 de julho, 2022
 

A equipe de Catanduva, apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), participará da 1ª Copa Supino de Cordeirópolis. O evento está marcado para o dia 7 de agosto.  

As modalidades serão Supino e Levantamento Terra, e diversos atletas do meio vão estar presentes. O evento conta com apoio de Alencar Teodoro de Oliveira, paratleta e campeão mundial de supino representando a cidade de Cordeirópolis.  

Os integrantes da equipe catanduvense serão Felipe Ramos, Paulo Henrique Domingos, Helena Wenzel, Joilson Silva e Geverson Ramos. O convite para a equipe de Catanduva surgiu após disputarem uma competição recentemente, em Conchal.  

"O pessoal disse que queria ver a equipe de Catanduva competindo porque hoje temos vários atletas de alto nível e isso fortalece e abrilhanta os eventos", explica Geverson Ramos, atleta da equipe e presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior. 

Geverson busca mostrar que o levantamento de peso está crescendo dia após dia no Brasil com apoio da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI).  

Após a Copa Supino de Cordeirópolis, a equipe tem compromisso marcado no Mundial em Catanduva e nos Jogos Abertos do Interior, realizado em São Sebastião.  

 

Felipe Ramos, o Príncipe Sub Junior, ao lado de Helena Wenzel, Rainha do Supino na América Latina 

 

 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete