Equipe da Smelt é vice-campeã na Copa Promissão de Supino e Terra
Adolescente Felipe Ramos foi considerado o melhor atleta Sub-Júnior e Júnior na competição
Foto: DIVULGAÇÃO - Catanduva ocupou 2º lugar no pódio na disputa por equipes
Por Da Reportagem Local | 17 de março, 2022

A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) sagrou-se vice-campeã da Copa Promissão de Supino e Levantamento Terra. O título ficou com a a Academia Vida Ativa, de Promissão, e em terceiro, WR de Novo Horizonte. A competição foi realizada no domingo, 13, no Ginásio de Esportes Maria Cristina Schmidt, com atletas de mais de 10 cidades paulistas.

Destaque da delegação catanduvense, o adolescente Felipe Ramos, de apenas 14 anos, conquistou o título na modalidade Supino Raw Sub-Júnior e Júnior, e o 3º lugar na categoria Adulto no levantamento terra. Foi considerado, ainda, o melhor atleta Sub-Júnior e Júnior. Já Paulo Henrique Domingues foi campeão Master no supino e levantamento terra.

Na próxima sexta-feira, dia 19, o grupo representará Catanduva no Campeonato Carioca de Power Biceps, Supino e Levantamento Terra.

O evento começará ao meio-dia, em Copacabana, Rio de Janeiro. Representarão a Cidade Feitiço na competição Geverson Ramos, Felipe Ramos, Paulo Henrique, Antônio Dionísio e Claudemir Rodrigues.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Catanduva faz primeiro jogo das quartas do Paulista no sábado
Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Smel/Bax Catanduva joga neste final de semana no Ginásio Anuar Pachá
Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Quase lanterna, Bax Catanduva perde por 98 a 45 para o Sesi Araraquara