Os atletas da academia Tigres de Shaolin, de Catanduva, fizeram bonito na Copa Rio Preto de Kung Fu, no último domingo, 28. Todos alcançaram ótimos resultados e subiram ao pódio. Com isso, o grupo voltou para casa com 1 troféu, 9 medalhas de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.
Entre os destaques, Adalto Miranda ficou com o ouro na categoria Facão, enquanto Victor Hugo garantiu ouro em Mãos do sul e Bastão. Eles ainda fizeram a Dança do Leão, na abertura do evento. Ambos têm vagas garantidas para o Campeonato Brasileiro, representando São Paulo.
Miguel Peres trouxe ouros em Wu Tip Chuan e Nangun 16; Lucas Gabriel foi ouro em Pequeno Tigre e no Bastão; Caio Seminatti Casal trouxe o ouro em Hok Chuan e a prata em Nangun 16.
Emanuel Meneguezi Tinti ficou com a prata em Nangun 16 e o bronze em Hok Chuan; Lucas de Souza de Almeida garantiu prata e bronze em Nangun 16 e mãos nuas; Wenytter Kelvin faturou a prata em Pequeno Tigre e o bronze em Nangun.
Arthur Oliveira e Paolo Peluso conquistaram duas medalhas de bronze cada um, em Mãos do Sul e Bastão, enquatno Pedro Yarak ficou com o bronze em Facão do Sul e Mãos do Sul.
Por fim, o professor Lucas Paschoal ergueu o troféu de delegação e garantiu medalha de ouro como colaborador do evento.
“Como Shitai da academia Tigres de Shaolin, me sinto muito grato por ter atletas tão bons a ponto de serem conhecidos em nível Brasil. Isso mostra para todos que treino e dedicação sem distrações levam muito longe”, enaltece.
Autor