Equipe catanduvense disputa final do Campeonato Regional de Cajobi
O Copo Sujo F.C enfrenta TCC de Cajobi no Estádio Municipal pela manhã, às 10 horas; competição reuniu times de toda a região
Crédito: Divulgação - A única derrota da equipe até o momento foi justamente para o TCC de Cajobi
Por Stella Vicente | 09 de novembro, 2023

A equipe Copo Sujo F.C representará Catanduva na final do Campeonato Regional de Cajobi no próximo domingo, 12. A competição de futebol de campo reuniu equipes de toda a região, como Embaúba, Olímpia, Monte Verde, Baguaçu e Bebedouro. Na decisão, os catanduvenses enfrentam a equipe do TCC de Cajobi. O confronto acontece no Estádio Municipal, a partir das 10 horas.

O Copo Sujo F.C surgiu em abril de 2022, após a fusão com um time já existente na cidade. Os jogadores, juntamente com o empresário Túlio Lopes, que é proprietário do Bar Copo Sujo e apaixonado por futebol, então se uniram e começaram a disputar jogos na cidade e na região.

Na primeira fase do Campeonato Regional de Cajobi, o Copo Sujo F.C venceu as equipes do Bar do Gordo de Catanduva e Elétrica Valter, também de Catanduva, pelos placares de 2 a 1 e 6 a 0, respectivamente. Classificando-se, assim, com antecedência, para a próxima etapa da competição.

A partir da segunda fase, já decisiva, a equipe enfrentou a Al Qaeda de Embaúba, vencendo pelo placar de 4 a 3 nas penalidades, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na fase seguinte, os catanduvenses enfrentaram Monte Verde e venceram por 3 a 1, conquistando a vaga na final.

Elivelton Rodrigues Alves, presidente do time Copo Sujo, destaca que a competição tem premiação de R$ 5 mil para o campeão e de R$ 3 mil para o segundo colocado.

Ele ainda diz que a única derrota da equipe foi justamente para o TCC de Cajobi. A disputa, no entanto, ocorreu quando os catanduvenses já haviam se classificado para a segunda fase e estavam apenas “cumprindo tabela”. “Nossa equipe representará Catanduva nesta grande final, que é um momento muito especial para nós”, diz o presidente.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô