Entre mais votadas, Arcos e Matilat são finalistas do Prêmio Líderes Regionais
Vencedores das 13 categorias serão revelados durante a grande festa marcada para 8 de novembro, em Rio Preto
Foto: DIVULGAÇÃO - Presidente da Arcos, Wagner Quadros diz que reconhecimento pode favorecer entidades sociais
Por Guilherme Gandini | 26 de outubro, 2022

Após registrar mais de 16 mil votos na escolha popular promovida em seu site, o Lide Noroeste Paulista chega aos finalistas do Prêmio Líderes Regionais 2022. Com o acompanhamento e a validação da Award Auditores Independentes, foram selecionados os três nomes mais votados de cada uma das categorias: Melhor Empresa em Agronegócio, Franchising, Indústria, Inovação, Práticas Sustentáveis, Serviços, Terceiro Setor e Varejo; Personalidade do Ano; Empreendedor(a) Jovem do Ano; Empresária do Ano; Empresário do Ano; e Empresa do Ano.

De Catanduva, compõem a lista a Arcos - Associação e Rede de Cooperação Social, no segmento Terceiro Setor, e a empresa Matilat, que concorre no segmento Indústria. A escolha dos vencedores será feita por meio de votação secreta, entre os membros dos Comitês de Gestão do grupo, e os campeões serão revelados no dia 8 de novembro, no Villa Conte Buffet.

Esta é a quinta edição do evento e, após dois anos sendo adaptada para a pandemia, a consagração dos melhores do ano deve voltar a reunir cerca de 400 convidados, em uma grande festa que contará com a apresentação especial do grupo Inimigos da HP.

É também a primeira vez que será apresentada a categoria Empresária do Ano. “Foi a maneira que encontramos de homenagear grandes mulheres que fazem a diferença nos negócios do Noroeste Paulista e nem sempre ganham o devido reconhecimento. Vai ser um privilégio poder entregar esse prêmio a qualquer uma das finalistas, personalidades que merecem muito estar nessa lista”, comenta o presidente do Lide, Marcos Scaldelai.

ARCOS

O presidente da Arcos, Wagner Ramos de Quadros, enalteceu o reconhecimento alcançado pelo voto popular, já que a organização assistencial ficou entre as três mais votadas entre 15 instituições – estando entre elas a Fundação Padre Albino, Hospital de Amor de Barretos, Apae Rio Preto, Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, entre outras de renome.

“O que nos motiva não é o resultado da ação, mas nosso compromisso de estar sempre dedicado a quem mais precisa. É para isso que a Arcos existe. Nunca buscando prêmio ou recompensa, mas usando o reconhecimento como mais um instrumento para trazer atenção e apoio para as organizações sociais que ajudam as pessoas. A gente comemora o quanto mais de ajuda as pessoas podem receber. Nós usamos o fato de sermos conhecidos e reconhecidos para trazer mais energia, mais apoio e mais ajuda para essas maravilhosas instituições que existem e que ajudam tanto as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, frisou Quadros.

MATILAT

A empresa Matilat afirmou, em nota, que “é uma honra para o GrupoBRQ, através de sua marca Matilat, estar entre as Empresas cujas estratégias representam as principais iniciativas da indústria no País, especialmente porque o Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2022, que é o Maior Reconhecimento de Líderes e Empresas da nossa região, têm propósitos muito alinhados ao nosso: ambos acreditamos que dedicação, inovação e sustentabilidade têm a capacidade de contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado, dos negócios que aqui atuam e da nossa comunidade”.

O diretor presidente do GrupoBRQ, Argemiro Santos, também comentou o feito da empresa catanduvense, absorvida em 2021 pelo grupo e que, agora, disputará a etapa final da premiação regional. “Fico muito feliz por estar entre estas grandes indústrias. Também é muito gratificante saber que esse resultado veio de uma votação popular, um reconhecimento fundamental para uma marca especial com mais de 50 anos de história, tradição e liderança regional.”

OS ESCOLHIDOS PELO PÚBLICO

Empresa do Ano - Segmento Indústria

Bebidas Poty

Facchini S/A

Matilat

Empresa do Ano - Segmento Terceiro Setor

Apae Rio Preto

Arcos Catanduva

Valquírias World

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Olímpia ganha o maior bar de gelo da América Latina
Por Guilherme Gandini | 11 de julho de 2024
Paraíso terá exposição de fotos e lançamento de documentário
Por Da Reportagem Local | 07 de julho de 2024
Ariranha realiza Quermesse e Leilão de Gado nos dias 3 e 4 de agosto