Equipes de gestão dos hospitais da Fundação Padre Albino receberam, na manhã do dia 29 de novembro, membros do Instituto Sanches Fernandes, com sede em Chapadão do Céu (GO), para visita às instalações beneficiadas com doações originadas do Grupo Cerradinho, sua subsidiária Neomille e Família Sanches Fernandes. Somando os valores repassados pelas empresas e a família, foram mais de R$ 571 mil.
Após breve apresentação, a acionista do Grupo Cerradinho, Silmara Sanches Fernandes, e a diretora presidente do Instituto Sanches Fernandes, Jéssica Lara Chaves, conheceram as melhorias realizadas no Ambulatório de Fisioterapia do Hospital Emílio Carlos, pleiteadas através do Pronas/PCD - Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência.
“A execução do projeto trará grande benefício à população de Catanduva e dos 18 municípios da região. O objetivo é ampliar o número de vagas e atendimentos a pacientes acometidos por AVC e trauma ortopédico com faixa etária entre 18 e 80 anos”, explica Keity Emiliene Guim, coordenadora do Serviço de Reabilitação.
A comitiva percorreu as alas de internações dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, onde também houve melhorias com as doações, e visitaram o Recanto Monsenhor Albino, que vai receber energia fotovoltaica. “A Fundação é grata por contar com ações que beneficiam a assistência hospitalar. E melhor ainda é mostrar onde o investimento foi feito”, salientou a gerente de Cuidados, Simone Trovó.
“Estou muito satisfeita em saber que nossa colaboração está beneficiando Catanduva e a região com tratamento de qualidade que a Fundação oferece”, disse Silmara Sanches Fernandes.
Autor