Enfermeira do Samu é agredida por vítima de capotamento no Pedro Nechar
Ocorrência foi registrada na sexta-feira durante atendimento a ocorrência de trânsito
Foto: DIVULGAÇÃO - Paciente passou a ficar agressivo desferindo socos contra a enfermeira
Por Da Reportagem Local | 12 de abril, 2022
 

Um caso de agressão corporal contra uma enfermeira foi registrado no Plantão Policial de Catanduva, na noite de sexta-feira, 8. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a equipe do Samu foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, onde um veículo havia capotado nas imediações do Conjunto Habitacional Pedro Nechar. 

No local, populares informaram a equipe que a suposta vítima, um homem de 53 anos, encontrava-se a aproximadamente um quilômetro. Os socorristas se deslocaram até a vítima, onde procederam com o atendimento, o qual inicialmente transcorreu normalmente.  

Enquanto era atendido no interior da viatura do Samu, o paciente passou a ficar agressivo desferindo socos contra a enfermeira. Após ser contido, o homem foi levado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob cuidados médicos. Caso seja representada a ocorrência, o agressor responderá pelo crime de lesão corporal. 

De acordo com nota do Samu, divulgada pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, foi confirmada a agressão contra a enfermeira. Ela foi medicada e foram realizados os procedimentos administrativos pertinentes ao caso. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
André Trigueiro aborda saúde mental e prevenção ao suicídio em Catanduva
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Simpósio sobre neurodesenvolvimento infantil terá série de palestras
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Programa Campo Limpo entrega prêmios na escola Darci